Tuesday, August 4, 2009

testando testando ...

Gente, nao da para acreditar....eu tenho um blog. Sei que ja tem coisas mais modernas. Twitter?
Nem sei muito bem o que significa. Logico que isto nao foi ideia minha. Tenho uma filha que o tempo todo imagina coisas para mim, e a ultima foi essa do blog. Faz 5 minutos que ela teve a ideia, e no momento ela foi escovar os dentes e me deixou escrevendo.
Acho muito legal isso de blog. Eu mesma acompanho alguns. Como a Isa diz: Mae, eh um jeito muito pratico de fazer um diario!!!! Claro neh? ohohoh!!!.
Depois de amanha, eu minha filha, e meu neto N, viajaremos para Califa. Nao sei quando conseguirei blogar novamente. Mas se preparem! Esse BLOG promete!
Comentarei sobre eventos culturais, jardinagem, culinaria (muita culinaria), e claro, meu neto N.
e como eu digo sempre: Quien las hace que las pague!
por hoje eh soh.

2 comments:

  1. Demais!!!! Vou acompanhar com certeza!! Boa viagem e aguardo fotos. Beijão pra todos. Quero vê-los no Skype!!!

    ReplyDelete
  2. Mama!!
    Você está muito moderna!!!Adorei!!
    E vc. acertou no nome do blog, eu mesma já ouvi de você várias vezes essa expressão!! rs
    Divirtam-se na viagem!! Bjos!!

    ReplyDelete