Saturday, August 15, 2009

Quase refeita....

Como eu disse anteriormente, aqui esta mais quente que na California. Minha amiga Helo disse que eh assim mesmo o verao daqueles lados. Aproveitando o calor daqui, fomos a um banho de piscina na casa da vizinha. Eu odeio agua, mas me empolguei para ver o primeiro banho do Nico. Foi muito legal. A boia do menino era um bicho que nao sei reconhecer, mas era um bicho, e grande...o menino adorou. Posso afirmar que foi uma grande estreia. A piscina eh linda, construida com uma tecnologia, ao menos para mim, nova. Nao usam cloro, mas um tipo de sal. Faz bem para a pele, e cabelo. Um verdadeiro tratamento, e com a vantagem de nao terem trabalho algum para mante-la. Tem um fechamento de lona automatico, e aguenta ate 1200kg. Isso eu achei power . Ela tem tambem uma jacuzi (hot tub) . Me animei toda. Nossa!!!quase morro queimada, rsrs...a caipira aqui nao sabia que o negocio fervia, abaixa a pressao. Foi uma experiencia. Acho que deve ser muito bom, bem tarde da noite, com estrelas, vinho, e etc...
E assim vao transcorrendo os dias. Adoro o amanhecer com o canto dos passaros e todo esse verde. Nem parece o mesmo lugar de meses atras. Tem uma parte aqui, a do rio, que se assemelha muito ao bairro da Urca , no Rio de Janeiro. Muito lindo, com muitos barcos ancorados. Quase todo mundo tem barco aqui.
Adoro admirar os gramados. E como eles investem no cortador de gramas!!!! Acho que dia sim, dia nao, eles cortam a grama. Eh de impressionar...acredito que deva ser algum tipo de competicao. Amanha vou colocar fotos da piscina, e da boia. Por que nao coloco agora as fotos? Simples a resposta. Porque nao sei. Preciso de ajuda. Quien las hace que....

No comments:

Post a Comment