Wednesday, August 19, 2009

Rod!!!Rod!!!Rod!!!

Quem diria que eu iria ver um show do Rod Stewart in Minneapolis??? Meus amigos mais proximos sabem o quanto eu adoro, inclusive jah presenteei muitos com seus cds. Quando ele esteve em S. Paulo queria muito ter ido ver, mas...era caro. Aqui tambem nao eh barato, soh que a Isa me deu mais este presente. Obrigada . O Nico estava bem enjoadinho ontem, o que fez com que valorizassemos mais ainda nossa saida, rsrs. Comecou tudo as 18hs. Paramos no Culvers para comer hamburguers, o primeiro da minha estadia. Ah!!!e como caprichei. Comi ateh as fritas, bem gordinhas, e gostosinhas...(a Ju tah com inveja!!!), e partimos para o Target Center, um ginasio bem grande. Eu jah conhecia, porque vi Santana nesse mesmo lugar. Quanta gente!!! A maioria da minha idade, mas nao nego, surpreendeu-me o numero de jovens...todo mundo animado, e bebendo muitoooooo. Uma banda australiana, The Kin, abriu o show. Cantavam bem, e eram muitooooooo bonitos.

Depois de 1h., Rod entrou....nunca gritei tanto. Fiquei histerica!!!!uhuhahua

O show eh o mesmo praticamente do Albert Hall. Mas quem quer novidades??? Ao contrario. Queremos os grandes sucessos, e mais nada. O show eh para cima, alto astral. A voz diminuiu bastante. O que importa? Ele danca, rebola, afaga os fas, e tem uma bela troupe para lhe poupar a voz. Senti muita falta do Fabio. Queria cantar abracadinha Forever Young.

Dormi muito feliz, e acordei mais feliz ainda....

No comments:

Post a Comment