Sunday, August 30, 2009

Retomando a rotina...

Quando cheguei, depois de 1 mês, devo admitir que certas coisas me causaram uma certa estranheza. Peguei um transito horrivel do aeroporto até em casa, e ficamos parados muitas vezes, envoltos em fumaca de escapamentos, ronco de motores, e de motos. Foi inevitavel a reflexao...Tudo bem que nao posso comparar uma cidade como Sao Paulo, com a pequena cidade em que a Isa mora, né? Só sei que é muito bom transitar por avenidas largas, sem congestionamentos, sem poluicao, com tudo tao arrumadinho...as cidades grandes sao um caos mesmo. Para completar, trouxe comigo uma sensacao tao gostosa de paz vinda de um passeio de caiaque no lago da Isa. Acordei no domingo passado muito triste. Se a ultima semana é trash, o que dizer do ultimo dia? A manha estava linda. O sol brilhando, passaros gorgeando. Perfeito para o passeio que a Isa sugeriu. Eu como boa taurina, tenho pavor de agua, ainda mais que nao tinhamos equipamentos de seguranca. Comecei remando nos lugares mais rasos, e depois de alguns minutos, já podia curtir o sossego do lugar. Eu, e a Isinha , por quase uma hora!!!! Belo exercicio. Passaporte perfeito para dormir no aviao. A viagem foi bem tranquila.
Estou amando a programacao de concertos. Encontrei alguns amigos. Enfim retomando...Estou escolhendo algumas fotos. Tarefa dificil. Como é dificil achar uma foto minha boa...quando nao é o bracao, é o pescoco. Tenho um jeito novo de posar. A Isa me deu um toque. Proximo post vou falar sobre isso. Por enquanto é isso....

No comments:

Post a Comment