Monday, August 10, 2009

O numero oito....

Tantas sao as coincidencias na vida. Meu pai, Sr W, viajou de aviao pela primeira vez aos Oitenta anos. Era seu aniversario, cantaram ateh parabens para ele no aviao. Meu pai e um homem muitooooooooooooooo caseiro. Estar fora por cinco noites foi um pouco demais. O homem deu trabalho.
Agora me vejo aqui com meu neto, na California, com Oito meses, por cinco noites, e com quatro dentes nascendo....nao dormimos absolutamente nada esta noite. Dos quatro dentes, dois jah apontaram. Eh bastante diferente viajar com um bebezinho. A dificuldade comeca na bagagem. Digamos que Oitenta por cento do que trouxemos eh para N. Uma mala de mao, lotada de brinquedos, nao foram suficientes para acalma-lo dentro do aviao. Foram quase 4hs de tortura. Mostra um, mostra outro, e mais outro....e o menino nao se conformava com o confinamento. Meu Deus!!!! ainda temos a volta. Alguem tem alguma sugestao
Bem, como sempre eu digo, quien las hace que.....
Proximo post vou falar da California, e postar algumas fotos

1 comment:

  1. O Nick está sentindo falta da tia Juju!! Se eu estivesse aí, ele estaria mais calmo!!! rss Que tal deixar ele bem cansado e com sono para a viagem de retorno? Não deixem ele dormir muito na noite anterior...
    Se não gostarem da sugestão, fiquem com esta: "quien las hace que las pague", afinal ainda não tenho filhos para me preocupar!! rss
    Façam uma boa viagem!! Bjos saudosos!!

    ReplyDelete