Thursday, June 2, 2011

Centenário da morte de Gustav Mahler

Foi antes da Sophia nascer....estavamos jantando no Pomodori, eu, Fabio, Claudinei, Vania, Flavio, Alexandre, quando Claudinei comentou que havia comprado os ingressos para o festival de Mahler, em Leipzig, na Alemanha. Lembro que o Ale falou muito para eu ir, acendeu uma esperança em mim naquela noite...nunca havia pensado numa coisa dessas. Passar 15 dias numa cidade da ex Alemanha Oriental ouvindo musica. Pois foi a melhor viagem que já fiz em minha vida. Um sonho! Aliás, foram 2 sonhos, não posso esquecer por um segundo sequer o nascimento da Sophia. Nei comprou meus 15 tickets para o concerto, com as melhors orquestras do mundo, e em meio a fraldas, chorinho, recuperação da Isa, eu ia sonhando com Leipzig. Muita coisa para falar. Acho que vai render uns 30 posts. Vamos ver se consigo colocar as fotos.

No comments:

Post a Comment